Mucuri

Prefeitura de Mucuri intermediou mais 220 vagas de empregos por meio do SINE

Prefeitura de Mucuri intermediou mais 220 vagas de...

Na manhã desta sexta-feira (22/10), a Prefeitura Municipal de Mucuri, através do SINE-Sistema Nacional de Emprego, em parceria com empresas terceirizadas, intermediou contratações imediatas de mão de obra de 220 profissionais moradores do município de Mucuri. As entrevistas com os candidatos foram realizadas na Subprefeitura de Itabatã pelos representantes das empresas.

Para a escolha dos profissionais que atendessem os requisitos para a demanda de cargos, os representantes das empresas analisaram os perfis dos cadastros e currículos contidos no banco de dados do SINE, de onde foram selecionados para contratação de 20 técnicos de segurança do trabalho, 70 vigias para espaço confinado, 60 para a função de serviços gerais, 20 bombeiros civis e 50 auxiliares de serviços gerais.

Para a diretora do SINE/Mucuri Paula Barros, quanto mais preparados, maiores as chances de serem contratados pelas empresas. “Além de se cadastrar, é importante que a população interessada em preencher futuras vagas, se profissionalize, isso aumenta muito as chances de contratação”, alertou Paula Barros.

Cátia Xavier, principal colaboradora do SINE localizado em Mucuri, tem atuado continuamente junto a diretora da unidade em Itabatã, para estreitar a distância entre as empresas contratantes e os candidatos da cidade e distritos, como solicitado pelo prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM), no sentido de priorizar a mão de obra exclusivamente dos cidadãos locais.

O cidadão que desejar se cadastrar no banco de dados do SINE deve se dirigir à Subprefeitura de Itabatã, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, localizada na Praça João Carletti. Ou na Rua Almenara nº 111, na cidade de Mucuri. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail sine@mucuri.ba.gov.br. Além da intermediação de mão de obra, há outros importantes serviços prestados no SINE/Mucuri, como: Emissão de RG, Alistamento Militar, CrediBahia, Seguro Desemprego, intermediação de mão de obra e etc.

DÊ A SUA OPINIÃO

As opiniões publicadas são de responsabilidade dos usuários e não representam necessariamente a opinião do Jornal Extremo Sul Agora.

Comente: