A Prefeitura de Mucuri informa que, nos dias 14 e 15 de agosto, o SAC Móvel do Governo da Bahia estará na cidade de Mucuri para atender a população com diversos serviços essenciais, na Praça Olhy Zeferino Kock.
E nos dias 17, 18 e 19 de agosto, o SAC Móvel estará na Rua Itambé, ao lado do Mercado Municipal, no distrito de Itabatã, com vários serviços importantes para à população.
Os horários de atendimento serão sempre os mesmos, tanto para Mucuri, quanto para Itabatã. Das 07h30 às 17h, por meio da distribuição de senhas. A distribuição das senhas e a organização do atendimento são de responsabilidade da Equipe SAC Móvel.
Entre os atendimentos disponíveis, serão oferecidos os seguintes serviços: Carteira de Identidade Nacional (CIN), Antecedentes Criminais, PLANSERV, SPM e Ouvidoria Geral do Estado.
Documentos necessários para emissão da Carteira de Identidade Nacional: apresentar certidão de nascimento ou casamento original ou fotocópia autenticada em cartório, conforme o estado civil, legível, sem rasuras, borrões, manchas ou emendas. E mais a apresentação do CPF.
Documentos opcionais para inclusão na Carteira de Identidade Nacional: Nome Social; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Título de Eleitor; Identidade Funcional ou Carteira Profissional; Certidão Militar; Tipo Sanguíneo e Fator RH; NIS/PIS/PASEP; Disposição a doar órgãos em caso de morte; Condições especificas de saúde.
Observação – Para emissão da Carteira de Identidade Nacional de crianças menores de 3 anos sugere-se apresentar uma foto 3×4 com fundo branco.
O SAC Móvel esclarece ainda que, durante o período em que a unidade móvel se mantiver no município de Mucuri, não haverá a necessidade das pessoas dormirem no local, pois haverá a distribuição de senhas para todas as pessoas que comparecerem no horário das 07h30 da manhã.
4 Mensagem(s)